LETRAS EM RELEVO COM LEDS

Letras de Aço Escovado com iluminação de LEDS, Letras de Aço Polido com iluminação de LEDS, Letras de Chapa Galvanizada Pintada com iluminação de LEDS, Letras de Latão Polido com iluminação de LEDS. Alguns outros nomes desta mesma linha de produto são: LETRAS CAIXA - BLOCK-LETTER - LETRAS EM RELEVO - LETRAS 3D - LETRAS COM VOLUME.

A UNIVERSIDADE DAS LETRAS pode proporcionar maior visibilidade à sua empresa através de um letreiro com LEDS produzido em nossa empresa. As letras caixa com LEDS alia requinte & bom gosto com qualidade & durabilidade, podendo ser utilizadas tanto em ambiente interno como em ambiente externo e serem produzidas em aço inox escovado ou polido ou em chapa de aço galvanizado pintado.

As Letras em alto relevo com LEDS tem excelente visibilidade durante o dia e enorme performance à noite, devido a luminosidade dos LEDS, que faz com que seu letreiro apareça 24 horas por dia, tudo isto sem se preocupar com a conta de luz, devido o consumo de  energia ser baixíssimo.

Podem ser produzidos também LOGOTIPOS e LOGOMARCAS neste material. Para fazer uma análise técnica com relação a produção de LOGOTIPOS e LOGOMARCAS em relevo com LEDS deve ser enviado o seu arquivo.

Clientes Atendidos